sexta-feira, 26 de agosto de 2011

bendita tempestade !!



Imaginem que iamos passar batido por essa praia....

felizmente uma tempestade, por livre e espontânea força, mudou nosso rumo e fomos "convidados" a conhecer, na minha opinião, um dos lugares mais supreendentes que já conhecí.

umas 15 casinhas com todas as energias....menos a elétrica...
uma molecada na areia se esborrachando de ver eu me esborrachar na chegada...

duas traves de futebol numa praia de tombo.....
a bola que não chegava de Paraty....ela veio de barco...
e quando chegou...o gol !!!! Gooooolllll do João !!!!!
filmaram ?? fotografaram ?? Não ?!?! então é mentira João !

pra matar a fome...
o melhor arroz com feijão e peixe frito do mundo !! feito no fogão a lenha...
numa casinha de pau....no alto do barranco com a melhor vista de lá de cima.
ah me lembrei...e doce de jaca pra fechar !

o camping na praia.....uma balada improvisada...musica de flauta.....a penteadeira camuflada.....muita risada, mas muita.

acho que além de ser o meu lugar preferido este também é o meu dia preferido.

Grande Ponta Negra !

Nenhum comentário:

Postar um comentário